fbpx

Estudante da UCB-DF Emagrece 28 kg Com a Bolsa da Universidade!

Homem não resiste ao ver sua esposa 29 kg mais magra, e quase enlouquece
Setembro 1, 2018

Estudante da UCB-DF Emagrece 28 kg Com a Bolsa da Universidade!

Amanda Matos, aluna da UCB-DF, conseguiu perder 28 kg em apenas 2 meses sem gastar um centavo de seu próprio bolso. Amanda está estudando nutrição na UCB-DF e para um projeto de pesquisa obrigatório de seu curso, ela achou que seria perfeito usar os fundos da universidade para descobrir como “hackear” o processo de perda de peso. De acordo com Amanda, “a parte que custou mais caro foi a busca por algo que funcionasse. Contudo, a solução encontrada foi barata e poderosa.”

“Eu mesma sempre lutei toda a vida contra o meu peso. Eu experimentei programas como os Vigilantes do Peso e o Jenny Craig, que acabaram não funcionando tão bem quanto prometiam. Eu sou mãe solteira com uma filha em casa e também estou trabalhando no meu TCC, então eu não tenho tempo para ir à academia. Quando fui designado para este grande projeto de pesquisa, eu vi isso como a oportunidade perfeita para ter uma visão mais profunda sobre as opções naturais de perda de peso que existem. Foi durante este projeto que eu descobri detalhes sobre como combinar o livro de receitas emagrecedoras só com ingredientes baratos e acessíveis a todos. E a melhor parte de tudo é ouvir minha filha dizendo que está orgulhosa de mim.” – Amanda Matos.

Com base neste estudo, Amanda compartilhou a informação sobre o livro de receitas emagrecedoras com o seu amigo, Marcos, que também estava enfrentando muita dificuldade em perder peso. Os resultados de Marcos foram ainda mais impressionantes do que os da Amanda.

Marcos perdeu mais de 58 kg em menos de 3 meses graças à ajuda da Amanda.

Nós nos encontramos com a Amanda para saber mais sobre como ela encontrou esta solução de receitas emagrecedoras e se foi só isso que ela usou para perder os seus 16 kg tão rápido.

GOOGLE: Você já sabia por onde começar o seu estudo?

Amanda: Para ser sincera, eu realmente não sabia. Recebi um orçamento para o projeto da universidade e gastei quase tudo pesquisando todas as ditas “soluções” que encontrava. Eu examinei pesquisas anteriores, estudos de caso e até mesmo histórias de perda de peso de outras pessoas.

GOOGLE: Então, como você chegou no livro receitas emagrecedoras?

Amanda: É algo meio engraçado. Eu sou uma grande fã da Solange Couto e enquanto eu estava procurando por histórias de perda de peso, decidi tentar descobrir mais sobre como a Solange foi capaz de perder tanto peso tão rapidamente. Surpreendentemente, mesmo com tantas informações em revistas e jornais, foi muito difícil encontrar informações concretas sobre o que ela havia feito exatamente. No entanto, eu encontrei uma entrevista dela numa rádio onde a Solange creditava a sua perda de peso essencialmente à combinação de receitas queimadoras de gordura.

GOOGLE: E custou muito obter o e-book ?

Amanda: Felizmente, não foi nada caro não. No momento que descobri sobre o e-book receitas emagrecedoras é uma fórmula completamente natural,  não gasta muito para fazer as receitas emagrecedoras

GOOGLE: Isso é impressionante! Você poderia explicar mais como funciona?

Amanda: Não tem muito segredo, e essa é a beleza de tudo. Não tem segredo, comecei fazer as receitas super simples que o livro ensina, LANCHES, ALMOÇOS E JANTAR No primeiro mercado que passei eu já encontrei tudo que eu precisava. Fora isso, não mudei nada na minha rotina diária. 30 dias depois, eu havia perdido 16 kg quilos e estava em melhor forma do que nunca!

Depois de ter ajudado o seu amigo Marcos, Amanda passou a compartilhar o E-book receitas emagrecedoras com muitas outras pessoas e amigos!

Por que o E-BOOK RECEITAS EMAGRECEDORAS é tão eficaz?

O e-book receitas emagrecedoras contém o ingredientes natural com baixo teor de carboidratos, que intensifica a perda de peso ao bloquear a produção em excesso de gordura corporal enquanto aumenta o metabolismo de repouso em mais de 130%. Essa combinação faz com que o corpo passe de um estado de ganho de gordura para um estado de perda de gordura enquanto descansa.

O E-book receitas emagrecedoras foi clinicamente comprovado ser capaz de::

 

  • Aumentar o Metabolismo em Repouso em Mais de 130%
  • Eliminar as Toxinas Nocivas
  • Intensificar os Níveis de Energia e Melhorar o Humor
  • Bloquear a Produção Excessiva de Gordura
  • Queimar gordura até 5 x mais rápido

Amanda Matos forneceu para os nossos leitores seu relato detalhado de cada semana para a perda de peso.

Resultados – Amanda perdeu 16 quilos de gordura corporal em apenas 1 mês usando o E-book receitas emagrecedoras

Semana Um:

Um semana depois de começar com as receitas emagrecedoras todas as manhãs, fiquei surpresa com os resultados incríveis que obtive. Meu nível de energia estava alto e eu nem sentia mais tanta fome. Um efeito colateral que é muito bem-vindo do E-book receitas emagrecedoras é o seu poder de reduzir o apetite.

O melhor de tudo é que eu nem precisei mudar nada em relação a minha rotina diária. No dia 7, eu subi na balança e não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Eu emagreci 4,3 kg. Mas eu ainda não estava convencida, já que se fala que no início de qualquer dieta se perde muito peso relacionado a água do corpo. Eu queria esperar para ver os resultados das próximas semanas.

Semana Três:

Depois de 3 semanas, todas as minhas dúvidas e ceticismo desapareceram por completo! Eu diminuí meu manequim em 2 tamanhos de calça depois de perder outros 7,5 kg. Depois disso, ainda fiquei com muita energia. Muitas vezes, como ocorre em outras dietas, normalmente por volta da terceira semana a tendência é ficar sem energia. Mas com o e-book receitas emagrecedoras meus níveis de energia não caíram, ao invés disso, eles permanecem firmes ao longo do dia

Semana Quatro:

Após a quarta semana, meus resultados finais foram chocantes. Eu perdi inacreditáveis 16 kg desde que comecei com o e-book ! Eu me sinto abençoada em poder compartilhar isso com todas as outras pessoas que estão lutando contra o peso. Usando as receitas do e-book na semana 4, eu perdi um adicional de 4,2 kg.

Estudante da UCB-DF Emagrece 28 kg Com a Bolsa da Universidade!

*NOTA DO EDITOR: A empresa responsável pela venda do E-book aqui no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeita. Melhor ainda, entramos em contato com o fabricante e conseguimos um preço especial de lançamento, que você consegue obter clicando logo abaixo:

14 Comentários

  1. Thais diz:

    Gente eu sou prova viva que a E-book e um máximo comecei em Janeiro tenho 1.74 pesava 72 café da manhã ovos almoço proteína e legumes hoje estou celebrando 63 com 1.74 manequim de 42/44 para 38.. é qse um milagre!

  2. Teresa amorim diz:

    Olá que maravilha…eu preciso emagrecer estou com problemas de saúde de tão gorda eu acabei de comprar o E-book
    Por boleto…
    Eu não entendi como vou pegar o livro …ou eles entregam em casa
    Se você puder por favor me responda
    Obrigada.

  3. Maria Iraildes da silva diz:

    Comecei com as receitas emagrecedoras porque havia engordado muito nos últimos meses ,tive alguns problemas familiares
    e estava me sentindo totalmente desmotivada.
    Resolvi adquirir o E-book receitas emagrecedoras por indicação de amigas do trabalho.

    Segui as receitas que o E-book ensina, Poucos dias depois já tinha perdido 8.9kg.
    Depois continuei seguindo a protocolo e comendo muito bem,conforme orientação, e 3 meses depois já havia perdido 15 kg que eu queria.

    Nossa isso fez toda a diferença,no começo pensei que não conseguiria mas se alguém conseguiu é porque é possível.
    estou muito feliz e satisfeita com meus resultados,obrigada Amanda matos por criar o E-book receitas emagrecedoras,
    Deus abençoe,
    GRATIDÃO!

  4. Beth sel diz:

    Realmente essas receitas emagrecedoras funciona mesmo…
    eu perdi 20 kilos em 5 meses…
    eu pesava 85 kilos hoje estou com 65
    Já fez 1 ano que eu fiz a dieta e continuo com os meus 65 kilos…
    Sempre mantendo a minha alimentacão LowCarb
    Pra mim já faz parte da minha Vida.

  5. Marcelo alves diz:

    Muito boa a matéria.

    Entrei com essa dieta dia 12 de março de 2018, junto com jejum e em 28 dias perdi 8,4kg (300g/dia) e sei que estabilizará em um perda de +- 200g/dia, mas é fascinante ver os resultados.

    A matéria está impecável.

    Na verdade essa alimentação está alinhada totalmente com nosso corpo e ela reduz a produção de insulina no nosso organismo, o que é a verdadeira causa da obesidade.

    Abraços

  6. Valquiria Moraes diz:

    Comecei com as receitas emagrecedoras dia primeiro de dezembro.
    dia 21 de dezembro já havia perdido 4 kg.

    Eu tinha 70 kg quando comecei e queria perder pelo menos 10 kg e por isso continuei seguindo o protocolo que o E-book ensina.

    2 meses depois estou com 61 kg, perdi 9 kg e me sinto supeeeeeer bem,com muito mais disposição e estou adorando vestir as roupas que não cabiam mais e ouvir elogios do maridão.

    Agradeço a Amanda matos, e super indico O LIVRO para todas as minhas amigas.

  7. Patty soull diz:

    Eu quero emagrecer também, onde consigo o E-book?

  8. Rafaela diz:

    gostei muito do livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *